você está em » Nossas Conquistas
Publicado em: 13/12/2012

Bios Computadores conquista etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2012

 

A empresa catanduvense Bios conquistou o Prêmio MPE Brasil edição 2012.


A empresa catanduvense Bios Computadores Comércio e Assistência Técnica, através do proprietário Marcelo Gimenes, conquistou na noite de segunda feira, dia 10, em São Paulo, o primeiro lugar, etapa estadual, na categoria Serviços de Tecnologia da Informação, do Prêmio MPE Brasil edição 2012. 
É a segunda vez que a Bios é premiada no MPE Brasil, criado para reconhecer as melhores entre as micro e pequenas empresas.
Os candidatos ao prêmio passaram por um diagnóstico que avaliou a situação da empresa em vários quesitos, como: liderança; estratégias e planos; relacionamento da empresa com seus clientes e com a sociedade em seu entorno; a forma como o empreendedor lida com informações e conhecimento; como faz a gestão de pessoas, de processos e de resultados.
Gimenes fundou a Bios, em Catanduva, há vinte anos e em 2010 conquistou o Prêmio MPE de responsabilidade social, uma área sempre presente nas estratégias do empresário. 
“Começamos com oito funcionários voltados para venda e manutenção de computadores, impressoras e periféricos. Hoje, temos 27 funcionários e uma oferta muito maior de serviços, desde automação comercial até aluguel de impressoras. Compramos sede própria, temos uma frota de dez carros e atendemos a mais de 100 clientes na região”, informou Gimenes. 
PRÊMIO
Sebrae-SP e parceiros se reuniram para premiar as empresas vencedoras da etapa paulista da quinta edição do MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas, um reconhecimento às iniciativas, ações e atividades das micro e pequenas empresas, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultados em ganhos de produtividade, rentabilidade e competitividade.
Depois de disputar com empresas em todo o Estado, 12 delas levaram a melhor na etapa estadual do Prêmio MPE Brasil de Competitividade, que tiveram suas trajetórias empresariais reconhecidas no ano de 2012. 
Nesta edição, 20.374 mil empresas paulistas se inscreveram. Destas, 2.550 alcançaram os requisitos necessários para seguirem na disputa e 17 chegaram à final. 
As finalistas passaram por todo processo de avaliação: 1ª fase (preenchimento do questionário de auto-avaliação), 2ª fase (envio de documentos sobre a Regularidade Fiscal e Estatutária da empresa) e a 3ª fase (visita dos avaliadores do Prêmio na sede da empresa). 
Além do troféu e certificado, as empresas premiadas poderão utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e serem reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais.

Fonte : ORegional

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br