você está em » Nossas Conquistas
Publicado em: 19/11/2010

Bios Computadores é Vencedora do Prêmio MPE-Brasil 2010

A Bios Computadores foi ganhadora do Prêmio Superação Empresarial, no dia 18 de novembro, o evento foi realizado em São Paulo, às 18 horas, no Centro de Convenções, após a Feira do Empreendedor SEBRAE, que também organizou o evento, além do Grupo Gerdau, FIESP, IPEG, FNQ – Fundação Nacional de Qualidade, FeComércio, Petrobrás e  MBC- Movimento Brasil Competitivo.
Em sua sétima edição o concurso foi dividido em 5 categorias: indústrias, comércio, serviços, turismo e agronegócios, além das categorias especiais: responsabilidade social e inovação tecnológica, com intuito de reconhecer as iniciativas dos empresários em aprimorar os seus negócios e verificar as vantagens competitivas das micro e pequenas empresas nos negócios.
Para conquistar o prêmio, Bios passou por 3 etapas do concurso classificatórias: questionários, auditoria técnicas e apuração do corpo de jurados. O processo de premiação teve como principais objetivos: estimular o desenvolvimento; fornecer para as organizações um referencial (modelo) para um contínuo desenvolvimento; conceder reconhecimento público e notório à excelência da qualidade da gestão da organização e divulgar práticas de gestão bem sucedidas.
Para Marcelo Gimenes, sócio-proprietário da Bios Computadores, ser vencedor nessa premiação, num universo de 600 mil micro e pequenas empresas que existe no Brasil, “é uma coroação por todas as ações tomadas de melhoria contínua da qualidade e de atendimento de nossa empresa”. Uma vez que a Bios concorreu entre as 5.700 empresas inscritas e recebeu o prêmio maior da sua categoria das mãos do Sr. Fladimir Batista Lopes Gauto, diretor-executivo da Comercial Gerdau, o troféu Vencedor Estadual - Prêmio MPE Brasil 2010-SP.
Recorda
Marcelo recorda que em 2008 a Bios também participou pela primeira vez da premiação e ficou também entre as finalistas. Feliz com a conquista ele enfatiza que a empresa já está classificada para participar em março de 2011, em Brasília, da etapa Nacional do concurso.
Fonte: jornal O Regional

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br