você está em » Nossas Conquistas
Publicado em: 05/12/2008

Bios Computadores é premiada no prêmio Superação Empresarial 2008

O evento foi realizado na sede do Fecomércio em São Paulo, no dia 02/dezembro, terça-feira.

O Prêmio Superação Empresarial foi organizado pelo Sebrae, Grupo Gerdau, FIESP, IPEG,FNQ,Fecomércio e FAESP/ SENAR, com o intuito de reconhecer as iniciativas dos empresários em aprimorar os seus negócios e verificar as vantagens competitivas das micro e pequenas empresas nos negócios.

Em sua segunda edição o concurso foi dividido em 5 categorias: indústrias, comércio, serviços, turismo e agronegócios, além das categorias especiais: responsabilidade social e inovação tecnológica.

Houveram no concurso 3 etapas classificatórias: questionários, auditoria técnicas e apuração do corpo de jurados.

O processo de premiação tem como principais objetivos estimular o desenvolvimento; fornecer para as organizações um referencial (modelo) para um contínuo desenvolvimento; conceder reconhecimento público e notório à excelência da qualidade da gestão da organização e divulgar práticas de gestão bem sucedidas.

A Bios Computadores concorreu esse ano na categoria comércio, e ficou entre as 3 empresas finalistas da categoria, recebendo certificado de finalista e o direito de usar o selo Superação Empresarial criado pelo Sebrae durante um ano.

Para Marcelo Gimenes, sócio-proprietário da Bios Computadores, ser finalista nessa premiação, num universo de 600 mil micro e pequenas empresas que existe no Brasil, é uma coroação por todas as ações tomadas de melhoria contínua da qualidade e de atendimento de nossa empresa e essa conquista deu-se principalmente da nossa parceria com o SEBRAE e com a empresa de Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos a RH CANDOSSIM & ASSOCIADOS, que foi contratada para reorganizar a estrutura organizacional e os processos de gestão nesse ano de 2008 e que implantou diversos programas de qualidade na Bios Computadores.

A Bios Computadores há 15 anos atua em nossa região e busca para o próximo ano a certificação ISO 9000.

Na foto Ricardo Corrêa do Sebrae entrega premiação para Marcelo Gimenes. Na foto Equipe Bios que foi para São Paulo prestigiar o evento.

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br