você está em » Bios Kids
Publicado em: 03/01/2009

Fundação Bios Kids - Ações 2008

A Bios Computadores fez doações de diversos microcomputadores nesse Natal, deixando o fim de ano de dezenas de crianças mais felizes.
Os computadores doados fazem parte do projeto Fundação Bios Kids, que tem como objetivo, reformar e prepara equipamentos que foram doados pelos clientes da Bios Computadores, para que possam serem reutilizados para crianças que não possuem nenhum tipo de equipamento.
. Esse ano, além das cartinhas enviadas para o Papai Noel, selecionadas no Correio local, algumas entidades foram beneficiadas e também receberam equipamentos para serem doados, entre eles: Casa Paroquial Padre Osvaldo, OAB " Campanha de Natal", Jornal O Regional e Fundo Social de Solidariedade.
Parte dos computadores doados foram recebidos dos clientes: My Home Idiomas, Escritório Luiz Regis Galvão Filho e Sr. Wanderley Lops Assumpção. O restante faz parte do acervo recuperado durante o ano pela própria Bios Computadores, sendo que todo o serviço de recuperação é feito pelos próprios colaboradores da empresa que fazem questão de participarem do projeto, tanto no reparo quanto na entrega dos aparelhos.

Fundação Bios Kids, participando da inclusão social dos mais carentes.

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br