você está em » Bios Kids
Publicado em: 11/12/2017

Bios patrocina bicicleta para o projeto " Meu pai é o Papai Noel"

A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou os preparativos para a seletiva de candidatos a participação no projeto social “Meu Pai é o Papai Noel”, que será retomado para abrilhantar o Natal de Catanduva.

“A Maratona trouxe encantamento ao Natal da nossa cidade por vários anos, tirou as pessoas de casa para ver as bicicletas passarem e atraiu clientes da região para o nosso comércio”, relembra o prefeito Afonso Macchione Neto.

Dentre os critérios do projeto, o interessado tem de ser pai e maior de 18 anos. Será permitida participação de mulher, se estiver em condição de arrimo de família ou comprovar a indisponibilidade do marido ou companheiro em participar.

O candidato irá preencher um formulário contendo informações de CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento do filho e comprovante de residência. Também será preciso entregar uma foto 3×4 atualizada junto aos documentos.

Serão convocados os 200 primeiros inscritos. Se a procura for maior, os demais permanecerão em espera para participação em caso de desistência.

A comissão organizadora elaborou regulamento para manter a disciplina dos participantes na maratona. Conforme o documento, os selecionados deverão se apresentar com figurino completo (bicicleta, roupa, calçado e crachá), sempre nos horários locais e dias determinados pela comissão organizadora.

 

A Bios está junto com o projeto e acredita nos resultados que poderão ser alcançados nessa época tão importante para as crianças.

 

 

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br