você está em » Bios Kids
Publicado em: 08/09/2017

Bios apoia mais uma vez, agora o 4º FESCC

Catanduva (SP) recebe até este sábado (9) a 4ª edição do Festival de Corais (FESCC). Serão realizados workshops para regentes e professores de música, bem como apresentações gratuitas abertas ao público.

De acordo com Marcela Milani, coordenadora do festival, o evento tem o objetivo de incentivar a cultura no interior paulista, a partir do canto coral, e reunir jovens e profissionais de área de música em um formato que segue moldes internacionais.

“Hoje, o FESCC é o único Festival de Corais que acontece no interior de São Paulo e está se tornando referência tanto para quem é da área musical e quer aperfeiçoar seus conhecimentos quanto para as crianças e jovens que são preparadas pelos profissionais envolvidos que desenvolvem um estudo de repertório diferenciado para a apresentação”, explica.

Devido ao reconhecimento do festival, a expectativa é superar as inscrições de 2016. “Estamos muito felizes com a repercussão e trabalhando para oferecer um festival com muita qualidade técnica e aprendizado. E, claro, surpreender aqueles que forem conferir o concerto final”, finaliza Marcela.

 

Mais um ano e a Bios está ao lado desse evento que só merece aplausos.

 

Visite-nos nas redes sociais:         
Copyright © 2017 Bios Mais Tecnologia
Todos os direitos reservados.
  Rua Pernambuco, 39 - CEP 15.800-080 - Catanduva-SP
  Telefone/Fax: (17) 3531-2900 / 3523-2433 / 3045-2464
  E-mail: info@bios.com.br